![OTAL naming](https://static.wixstatic.com/media/6857ca_1f81ee3424214241b3dca192dd6f823d~mv2.jpg/v1/fill/w_886,h_591,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/6857ca_1f81ee3424214241b3dca192dd6f823d~mv2.jpg)
![OTAL marca1](https://static.wixstatic.com/media/6857ca_7975d73559c84e64919f88fc6a1b8efb~mv2.jpg/v1/fill/w_886,h_591,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/6857ca_7975d73559c84e64919f88fc6a1b8efb~mv2.jpg)
![OTAL simbolo](https://static.wixstatic.com/media/6857ca_2bd98ba7adb04bafba3835d956d02358~mv2.jpg/v1/fill/w_886,h_591,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/6857ca_2bd98ba7adb04bafba3835d956d02358~mv2.jpg)
OTAL
Para a construção de uma marca a criação do nome é tão relevante quanto quanto a sua manifestação visual.
O nome OTAL nasceu de forma divertida.
Uma casa nova, de essência descontraída, bem carioca e numa localização para lá de charmosa: o Alto Leblon.
A inversão das letras ALTO nos deu o nome que carrega uma simpática pretensão: "O tal que tem os melhores polpetones recheados da cidade".
"O tal em que a cerveja vem bonita que nem canela de pedreiro", "O tal que fica no Clube Campestre do Alto Leblon"... o tal é o bamba, o bom, "o cara"!
Assim a marca gráfica se revelou um alter ego da casa.
Um simpático e descolado bonequinho criado a partir de um novo arranjo das letras.
OTAL é assim: simples, elegante e simpático.
Construção de naming e marca gráfica